MENU

Mesmo sem vencer, participante do Festival W. Music ganha gravação de CD

Festival revela novos talentos para a música gospel


Joalbo Miller e Wellington
Joalbo Miller assinando contrato com o maestro Wellington. (Foto: Divulgação)

Joalbo Miller, 28 anos, natural de Aracaju (SE), começou a cantar na igreja em sua infância e compõe desde a adolescência.

“Sempre tive o sonho de tirar meu trabalho do papel e através do Festival W. Music isso se tornou possível”, conta.

Ele soube do festival através de uma postagem nas redes sociais. “Uma amiga me marcou para eu participar, busquei mais informações sobre o concurso e fui”, lembra.

Realização

“Fiz a audição, passei para a grande final, mas fiquei em segundo lugar. Não ganhei o festival”, disse.

Leia mais

Segundo o cantor, “cheguei a pensar que meus sonhos não sairiam mais uma vez do papel. Mas o maestro Wellington me ligou e disse que eu iria gravar as minhas músicas, sem pagar nada”, revela.

“Foi quando se deu início à trajetória que estou vivendo hoje. Meu CD ficou pronto e, através dessa gravação, veio a proposta de ser contratado pela W. Music”, comemorou.

Joalbo Miller
Joalbo Miller. (Foto: Divulgação)

O título do CD é Inexplicável. “E não poderia ser diferente: ‘inexplicável’, porque o que Deus tem feito na minha vida através do maestro se define nessa palavra”, conta.

O álbum de Joalbo Miller tem oito músicas de sua própria autoria. “E todas são com playbacks”, complementa.

Festival W. Music

Em 2018, com mais de 50 vencedores, o Festival W. Music apresentou os grandes talentos descobertos em 26 estados do Brasil. As premiações são feitas por região, o que faz aumentar as oportunidades de participação e, por esse motivo, é grande o número daqueles que realizam esse sonho.

Com a criação do Festival em 2003, o maestro Wellington Corrêa, capta novos talentos ministeriais dentro do público evangélico brasileiro. Nas igrejas a aceitação é notória.



Assuntos:


Deixe sua opinião!