“Jesus vai tocar em muitas vidas por meio deste projeto”, afirma Isadora Pompeo

Cantora conta sobre a experiência de gravar álbum ao vivo: "Me senti em uma ministração entre amigos. Eu amei!"


"Jesus vai tocar em muitas vidas por meio deste projeto", afirma Isadora Pompeo

A cantora Isadora Pompeo está finalizando os trabalhos técnicos do seu futuro álbum, Pra Te Contar os Meus Segredos. O projeto, que conta com distribuição física e digital da gravadora paulista Musile Records, está em fase de masterização.

O show, gravado em São Paulo, contou com produção musical do tecladista Hananiel Eduardo e direção de vídeo de Flauzilino Jr., somará doze canções, seis das quais fizeram parte do EP Musile Sessions, liberado no final do mês de junho. O disco, além do formato digital, também será liberado em CD e DVD.



A artista afirma-se animada para o lançamento. “Minha expectativa está 100% alta, porque acredito no que vivi no DVD e na maneira que fui impactada pela presença do Espírito Santo. Acredito que Jesus vai tocar em muitas vidas por meio deste projeto!”, disse a intérprete gaúcha.

Segundo Isadora, a proposta do álbum, tanto musicalmente, quanto liricamente, tem a intenção de promover uma aproximação com o divino. “Desde o início, apresento uma mensagem intimista sobre trazer Jesus pra ser um amigo de perto, que ouve e chora com você, que te aconselha e que está a todo tempo inserido nos seus objetivos”.

Na apresentação, a cantora não esteve sozinha nas interpretações. Rebeca Carvalho, uma de suas amigas, participou na inédita “Tua Alegria”. Ao som de reggae, Isadora recebeu Marcela Taís, que interpretou “Hey, Pai”, outra canção que o público conhecerá no lançamento do álbum.



“Gravar um álbum ao vivo é uma grande responsabilidade. Confesso que estava bem nervosa, e mal acreditava que realmente aconteceria. Meu maior medo era tornar monótono o que era pra ser espiritual. Mas Jesus rompeu todas as bases e entrou naquele lugar! Me senti em uma ministração entre amigos. Eu amei! Quero agradecer a toda equipe da Musile Records, que deu seu melhor em todo o suporte”, destacou.




Deixe seu comentário!