MENU

“Já estou curada”, diz Ludmila Ferber sobre tratamento contra câncer

Cantora revelou que está respondendo bem à quimioterapia


Ludmila Ferber
Ludmila Ferber fala sobre tratamento contra o câncer. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Porque em todas essas coisas somos mais do que vencedores”, com essa legenda a cantora Ludmila Ferber declarou em seu Instagram que pela fé já está curada. A cantora que iniciou na última semana as sessões de quimioterapia, revelou que está respondendo muito bem ao tratamento.

“Queridos e queridas de Deus, de forma sobrenatural o Senhor está me sustentando. Tenho respondido bem esse primeiro ciclo da quimo. É sobrenatural. Eu creio na palavra de Deus ela é a minha condição e ela declara que eu já estou curada, mas por algum motivo, por um propósito do meu Senhor, Ele quer que eu trilhe o caminho do meu milagre. E eu estou aqui, trilhando um dia após o outro, sustentada pelo jejum e pela oração desse exército poderoso de homens e mulheres dos céus como vocês”, disse em um vídeo publicado em sua conta.

Em sua fala cheia de fé, Ludmila conta que está “orando em todo o tempo” e que crê no poder de Deus.

“Estou crendo, adorando, declarando a palavra e orando em todo tempo porque sobre nós não há uma sentença de morte, sobre nós que somos de Cristo há uma sentença de vida”, finaliza.

“Porque em todas estas coisas, porém, somos mais do que vencedores”(Rom.8:37)

A post shared by Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) on

Ludmila informou no último dia 16 que iria iniciar o tratamento contra o câncer. Desde então, a cantora vem recebendo diferentes manifestações de carinho de amigos e admiradores.



Assuntos:


Deixe seu comentário!


Mais notícias