MENU

Isadora Pompeo inicia gravações de disco

Projeto será distribuído pela gravadora paulista Musile Records


A cantora Isadora Pompeo, contratada da gravadora paulista Musile Records, iniciou as gravações de seu primeiro trabalho solo. Revelada por meio de seu trabalho no YouTube, a jovem liberará prévias por meio do canal da gravadora na plataforma de vídeos online.

“NOVIDADE QUENTINHA PRA VOCÊS! Se liguem no canal da minha gravadora, Musile Records porque vamos estar lançando músicas inéditas que estarão no meu álbum, numa versão acústica super legal! Então se inscrevam e não percam nada!”, disse a cantora, por meio de suas redes sociais.

Durante esta semana, a intérprete gaúcha, natural da cidade de Caxias do Sul, trabalhou na produção de clipes que serão liberados futuramente. A produção musical é assinada por Hananiel Eduardo, responsável por trabalhar com artistas como Gabriela Rocha, Avivah, Chris Durán e Bruna Olly, enquanto a direção de vídeo é de Flauzilino Jr.

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da Musile Records, o primeiro trabalho da jovem de 17 anos conterá oito faixas e estará disponível tanto em formato físico quanto nas plataformas digitais de música, onde concentra-se a maior parte de seu público.



Assuntos:


Deixe sua opinião!

Mais notícias