“Incomparável Amor” é o novo clipe de Bruna Olly

Canção faz parte do álbum Deus Faz Além, lançado no final de 2016


"Incomparável Amor" é o novo clipe de Bruna Olly

A cantora Bruna Olly divulgou o videoclipe da canção “Incomparável Amor”. Faixa que integra seu disco mais recente lançado em dezembro de 2016, Deus Faz Além, conta com direção de vídeo de Yara Oliveira e composição do músico Dedy Coutinho.

A gravação, ocorrida em um estúdio da gravadora Graça Music, contou com a participação de vários músicos, entre eles Dedy Coutinho (baixo), Duda Andrade (guitarra), Renan Martins (bateria) e Johnny Essi (teclado).



O vídeo, que faz parte de uma série de live sessions da cantora transformados em videoclipes, contou com a produção de técnicos e profissionais da Rede Internacional de Televisão (RIT TV), de R. R. Soares. Na ocasião, Bruna também contou com seu público, que cantou as canções do novo disco.

Além de “Incomparável Amor”,Bruna Olly também divulgou, anteriormente dois videoclipes. O primeiro foi da canção “Deus Faz Além” e, em seguida, a artista liberou as imagens de “Perfeito Arquiteto“. Outras canções presentes no álbum ainda serão divulgadas pela intérprete.

Álbum



A produção musical do álbum Deus Faz Além, lançado em dezembro, é compartilhada entre Hananiel Eduardo (Avivah, Chris Durán, Gabriela Rocha) e Dedy Coutinho (Anderson Freire, Danielle Cristina). Ainda, segundo a gravadora, o repertório traz composições autorais e colaborações de outros letristas, como R. R. Soares.

“A concepção do disco é baseada no pop, sem se tornar refém de algum tipo de instrumentação característica do estilo, e, quase em sua totalidade, na música congregacional. Para alcançar esse objetivo, adicionamos piano, teclados, baixo, moog bass, cello, guitarras, violões e vocais”, disse o produtor Dedy Coutinho, por meio de nota.

O projeto gráfico ficou a cargo da Agência Petra, localizada em São Paulo. As fotografias, por sua vez, foram ‘clicadas’ por Alex Mendes, responsável, também, pela assinatura dos álbuns Mais Perto de Deus (2008) e Minhas Canções na Voz de Bruna Olly (2014), também distribuídos pela gravadora Graça Music.

Assista o videoclipe de Bruna Olly, “Incomparável Amor”:




Deixe seu comentário!