Novo álbum do Diante do Trono será lançado em novembro

Disco contará com vinte e uma faixas e será distribuído pela Onimusic


Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O álbum Imersão, anunciado pelo Diante do Trono este mês, será lançado em novembro. Por meio de um comunicado oficial emitido pela assessoria de comunicação da banda mineira, várias informações e novidades acerca do projeto foram adiantadas.

Imersão se trata de um álbum acústico gravado ao vivo em estúdio. As sessões ocorreram na Igreja Fellowship, em Dallas, nos Estados Unidos. Segundo a banda, o trabalho conta com vinte e uma faixas que são espontâneos. Nas gravações, a banda contou com a participação do cantor e guitarrista Fred Arrais.

“Desde o início do Diante do Trono os cânticos espontâneos marcaram a vida das pessoas em nossas gravações e eventos. Há alguns anos conheci o estilo ‘soaking’ de música, que são CDs totalmente espontâneos e que se tornaram a trilha sonora preferida das nossas devocionais. Outra grande influência foi a Casa de Oração IHOP Kansas City e os queridos pastores Jackie e Elcio Lodos, com o ensino dos modelos de oração e adoração combinados, cantando a Palavra, e que me deram mais confiança para profetizar assim”, afirmou Ana Paula Valadão, acerca da proposta.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


As canções propostas no projeto, assim, fogem dos parâmetros convencionais que comumente caracterizaram a obra do Diante do Trono. Cada faixa, segundo Valadão, é chamada de “momento”. “O Imersão é uma jornada espiritual que começa com o aquietar do coração, o esvaziar das ansiedades e preocupações aos pés do Senhor”.

Além de Fred Arrais, o projeto conta com a participação de outros músicos. A produção musical é do tecladista Vinícius Bruno, responsável pela assinatura dos álbuns mais recentes do Diante do Trono. Além disso, alunos do Christ For The Nations participaram da gravação.

O projeto gráfico do disco, a ser divulgado ainda, foi elaborado pela Agência Salt. “Parabéns, Tiago e Joice da Agência Salt, pela criatividade em apresentar a mensagem do CD Imersão! Vocês conseguiram me abençoar com as tantas opções de arte que fica até difícil escolher…”, disse Ana Paula Valadão no Instagram.




Deixe seu comentário!