MENU

“Canções foram escolhidas com muito critério”, diz Aline Barros sobre álbum ImaginAline

Cantora se transforma em desenho animado no DVD


Cantora irá virar personagem animado
Cantora irá virar personagem animado. (Foto: Divulgação)

Lançado pela Sony Music no final do mês passado, ImaginAline é o mais novo projeto infantil de Aline Barros que está disponível em CD e DVD.

O álbum, totalmente inovador, foi produzido por Rubens Di Souza e dirigido por Hugo Pessoa. Uma das grandes novidades está por conta dos desenhos animados que farão parte do DVD.

A cantora será transformada em uma boneca e as crianças poderão se divertir ainda mais. Os desenhos foram desenvolvidos com a participação de Dario Bentacour, mesmo produtor da série infantil “O Diário de Mika” exibido no Brasil pela Disney Junior, sucesso em mais de cem países.

O repertório é composto por dez músicas que abordam de maneira lúdica temas bíblicos e do cotidiano dos pequenos. Entre os destaques do novo projeto, está a faixa “Sr. Antônimo” que já possui mais de 5 milhões de visualizações no Youtube.

“É um projeto muito especial. Tudo nasceu de uma forma muito linda, com muitos detalhes. O trabalho foi feito com muita excelência, assim como todos os outros que a gente fez para as crianças, mas em todos os projetos a gente tenta se superar. As canções foram escolhidas com muito critério e direção de Deus”, disse a cantora em seu canal no Youtube.

Para divulgar a novidade, a cantora participa de uma série de pockets shows pelo Brasil.

Aline Barros é a maior cantora do segmento gospel, com mais de 25 anos de carreira. O álbum é o primeiro da cantora lançado pela Sony Music. Aline já vendeu mais de 15 milhões de discos, sendo certificada pela ABPD com vários discos de ouro, platina e diamante. Além disso, Aline possui sete Grammys Latinos ao longo de sua carreira.



Assuntos:


Deixe seu comentário!


Mais notícias