Gravação do DVD “Preto no Branco” reúne quatro músicos em BH

O trabalho será lançado pela Balaio Music com distribuição nacional da Sony Music


Gravação do DVD "Preto no Branco" reúne quatro músicos em BH

Na última quinta-feira (18) Alex Passos dirigiu a gravação do DVD “Preto no Branco” que reúne os músicos Eli Soares, Clóvis Pinho, Wesley Santos e Juninho Black. O projeto inédito traz um trabalho diferenciado onde os cantores não apenas dividem os microfones, mas mostram seus talentos com os instrumentos musicais.

“Nossa ideia sempre foi fazer algo inovador. Não adianta simplesmente pegar os 4 cantores e colocar uma banda de apoio. A nossa ideia sempre foi fazer um esquema em que eles se revezem nos instrumentos e na condução das músicas. Assim evidenciamos o talento de cada um não só como cantores, mas também instrumentistas”, disse Alex.

A gravação aconteceu no Automóvel Club do Brasil em Belo Horizonte, um prédio histórico que recebeu uma superprodução de palco e luzes para este projeto. Além do quarteto o DVD terá a participação de Gabriela Rocha, Lukão Carvalho, Israel Salazar e Salomão do Reggae.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


Este será o primeiro projeto da Balaio Music e deve ser lançado no mês de abril de 2015 com a distribuição da Sony Music, uma parceria que deve trazer muito sucesso ao grupo.




Deixe seu comentário!