Graça Music inicia projeto de duetos entre artistas

Graça e Adoração trará parceiras inusitadas, como a de Rayssa & Ravel com Bruna Olly


Graça Music inicia projeto de duetos entre artistas

A gravadora carioca Graça Music está produzindo um projeto musical colaborativo entre seus artistas. Depois de quatro álbuns da série Minhas Canções na Voz dos Melhores, lançados entre 2005 a 2011, agora a empresa investe em live sessions com duetos entre os cantores de seu atual cast.

Graça e Adoração, o nome da futura obra, trará artistas e bandas como Bruna Olly, Rayssa & Ravel, Fernandes Lima, Tiago Peres, Sarah Beatriz e Bruna Martins, interpretando músicas que foram lançadas historicamente pela gravadora, como “Santidade ao Senhor” e “Cuida de Mim”, ambas de autoria de R. R. Soares em parceria com Carlinhos Gerd.



O encontro entre a cantora Bruna Olly e a dupla Rayssa & Ravel, nomes de maior notoriedade da gravadora carioca, são os principais alvos da empresa. Os músicos, com duas parcerias, gravarão “Jerusalém” e “Uma Carta para Deus”, esta última uma das canções do álbum Feliz Demais, lançado mês passado.

A produção musical das canções estará a cargo do músico Dedy Coutinho, que assinou o disco mais recente de Bruna Olly. “Meu grande desafio neste projeto foi trazer os cantores para o novo, para um ambiente diferente do que costumam atuar, por isso cantaram estilos diferentes dos seus”, disse o arranjador.

Um dos destaques do projeto estará na regravação de “Cuida de Mim”, que será interpretada por todos os artistas envolvidos no projeto. “Fiz adaptações nos arranjos para que eles pudessem interagir, principalmente em ‘Cuida de mim’, que tem uma história muito especial na gravadora. Usamos violão, piano, teclado e violoncelo”, afirmou Coutinho.



A direção de vídeo é de Yara Oliveira, que tem assinado alguns dos live sessions produzidos pela Graça Music. O cenário utilizado apostou em um teor intimista que, de acordo com Dedy, acompanha a sonoridade. “O resultado final ficou bem envolvente e considero ter alcançado o objetivo: fazer com que, ao assistir ao vídeo, as pessoas se sintam parte dele, como se fosse uma confraternização entre amigos”, completou.




Deixe seu comentário!