Goiás recebe festival evangélico de música sertaneja

O lançamento do Goiás Gospel Festival ocorre hoje, em Aparecida de Goiânia


Goiás recebe festival evangélico de música sertaneja

A cidade de Aparecida de Goiânia, localizada na região metropolitana de Goiânia, em Goiás, recebe, nesta quarta-feira (10), o lançamento do Goiás Gospel Festival. O evento, que terá sua primeira edição, trará duplas sertanejas evangélicas em show de entrada franca.

A série de apresentações, que se dará na Pecuária de Goiânia, está programada para o dia 17 de junho. O horário previsto para a abertura dos portões é às 12h da tarde. Entre as novidades, estão anunciadas mais de 10 horas de apresentações.

Entre os nomes confirmados, está a dupla João Vitor & Diego que, além do trabalho musical, são compositores. O single mais recente da dupla Rayssa & Ravel, “De Bem com a Vida“, foi assinado pelos músicos, que fazem parte do cast da Universal Music. Da mesma gravadora está o cantor Jonas Vilar, um dos nomes mais populares do gênero.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Outros artistas, Roger & Lucas, também estão no cenário do sertanejo evangélico há uns anos. O clipe da música “Vai Passar”, disponível no YouTube há um ano, soma mais de 240 mil visualizações. E Marcos & Matteus, nome confirmado no show, tem mais de 10 anos de carreira musical.

Os alimentos não perecíveis arrecadados no evento serão doados à ONGs, afirma Janderson Machado, um dos responsáveis pela programação. “Estamos muito felizes com a oportunidade. Acreditamos que o público estará junto conosco e já se conscientizando do mais importante do que curtir um show, ser solidário”, afirmou.




Deixe seu comentário!