Fernandinho lança CD “Galileu” com canções inéditas

O disco foi gravado ao vivo no Rio de Janeiro e conta com muitos convidados especiais


Fernandinho lança CD "Galileu"

O cantor Fernandinho lança o CD “Galileu” pela Onimusic, um projeto recheado de canções inéditas compostas pelo próprio cantor que busca inspiração divina para trazer canções que marcam a vida dos ouvintes.

“Nesse novo trabalho, minha alma clama pelo evangelho simples que fala da morte, da ressurreição e da volta de Jesus. Não há tempo de nos distrairmos com as coisas desse mundo e não termos um encontro real com Cristo”, disse o cantor.

Fernandinho preparou canções que falam sobre Jesus e Sua obra. Sobre o título do trabalho a gravadora explica: “Jesus é O Galileu e nós somos seus discípulos. Não importa onde nascemos ou onde estamos. O que precisamos é buscar nossa identidade nEle. Que deixemos de dar maior ênfase às ‘estratégias’ e ‘visões’ que nos cercam e olhemos pra Jesus, autor e consumador da nossa fé… A Ele sejam todo louvor, honra, glória e poder para sempre.”

Neste CD Fernandinho escolheu 14 músicas e chamou alguns convidados especiais para participarem da gravação que aconteceu no dia 23 de maio no Rio de Janeiro.

Entre os convidados temos Juninho Afran em “Dono do Mundo” e a regravação de “Yeshua” na voz de Kim Walker, do Ministério Jesus Culture. O CD também teve uma grande contribuição dos músicos Michael John Dodson (Mike) e Daniel Jeremy Bush (BWack) da Banda americana The Digital Age.




Deixe seu comentário!