Filha de Regis Danese inicia tratamento contra leucemia

Brenda Danese tem apenas três anos e conta com a oração de todos os irmãos em Cristo para passar por esse tratamento


Filha de Regis Danese inicia tratamento contra leucemia

O cantor Regis Danese pede oração por sua filha Brenda, de 3 anos, que foi diagnosticada com Leucemia Linfóide Aguda (LLA). A pequena passou na última quinta-feira, 2, pela primeira sessão de quimioterapia em um hospital de Belo Horizonte.

A doença foi descoberta durante uma viagem em família à Disney, enquanto passeava pelo parque Brenda teve vômitos e febre e foi levada para um hospital passando por uma série de exames.

De volta ao Brasil o cantor levou sua filha a um hospital na capital mineira onde as sessões de quimioterapia serão realizadas. A assessoria de imprensa de Regis Danese comunicou que a criança não teve problemas na primeira sessão e que os pais continuam no hospital com ela.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


Apesar dessa situação Danese, um dos principais nomes do gospel da atualidade, não desmarcou seus shows e através do Twitter declarou que crê na cura total de sua filha. “A Brendinha ja está curada para gloria de Deus, creiam em nome de Jesus, porque Deus Pode tudo, eu sirvo o Deus do Impossível!”.

Vários cantores evangélicos se solidarizaram com Regis Danese e enviaram mensagens de esperança. ” Vamos orar pela Brenda filha do Regis Danese e da Kely Danese tenho certeza Deus vai curar o sangue dela!”, escreveu Fernanda Brum.

O cantor Davi Sacer também usou o microblog para falar sobre o tema e pedir oração. “Gostaria de pedir oração pela filhinha do meu amigo Régis Danese,ela está internada com leucemia. Contamos com as orações de todos”.

A todos os amigos e fãs que enviaram mensagens pelo Twitter o cantor respondeu dizendo que crê que sua filha já foi curada. O pastor Silmar Coelho esteve no hospital e relatou que após sua oração Brenda deu Glórias a Deus. “Visitei a Brenda, enquanto eu orava ela disse, oh, glória”, escreveu o pastor no dia 1º de fevereiro.




Deixe seu comentário!