Fernanda Brum ora com mulheres de PMs no Rio

Filha de policial militar, a cantora orou e aconselhou familiares de policiais


Fernanda Brum ora com mulheres de PMs no Rio

A cantora e compositora Fernanda Brum esteve, na última sexta-feira (10/2), em frente ao 6º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Barra da Tijuca, bairro da cidade do Rio de Janeiro, junto a esposas de policiais.

Fernanda utilizou as redes sociais e divulgou fotos e vídeos com a situação. Uma das imagens apresentou a artista sentada ao lado de outras mulheres, ouvindo e compartilhando as suas histórias.

“Eu vim aqui no sexto batalhão, na Tijuca, tentar conversar, mediar um conflito, orar com o pessoal para que houvesse um entendimento anterior a qualquer tipo de confronto. Eu só tenho a dizer que nós temos que continuar orando”, disse a intérprete, em um dos vídeos.


  Aula Gratuita para Você Realizar o Sonho de Tocar Piano. Assista Agora!


Fernanda ainda fez pedidos. “Eu peço a todo o Brasil que ore. Os próximos dias parece que serão muito difíceis e Deus vai cuidar da gente, eu sei que vai. Como pastora, eu só posso orar. Contem com as minhas orações, com o meu clamor”, completou Fernanda.

Brum, que afirmou ter ouvido várias histórias, reafirmou que sua presença se deu para melhorar a situação. “Eu fui apaziguar um momento de conflito, como capelã, conselheira… Mas nós sabemos que o Senhor é aquele que faz a obra dEle por completo”, afirmou.

“Eu fui abraçando as mulheres, conversando com elas, perguntando… Elas estão passando situações muito difíceis, todo o comando da Polícia, também, e o Estado do Rio de Janeiro… A minha preocupação é com o todo”, concluiu.

Assista:




Deixe seu comentário!