Fernanda Brum apresenta capa e preview de seu novo CD: Som da minha vida

"Feliz e emocionada", diz Fernanda Brum sobre ensaio fotográfico para seu novo CD realizado na antiga casa de sua avó


Novidades do novo CD de Fernanda Brum

Completando 25 anos de carreira, a pastora Fernanda Brum apresentou a capa e liberou um preview do seu novo trabalho, o CD “Som da minha vida”. O álbum conta com 11 faixas, porém os fãs sentirão falta de “Intencional” – versão do americano Travis Greene -, que havia sido divulgada pela própria Fernanda como canção integrante do CD, contudo devido a atrasos na liberação de direitos autorais, a música não entrou no repertório. O disco traz participações especiais da cantora Eyshila, em “Do Nilo à Terra Prometida”; e do rapper Marcelo Biorki.

Fernanda também gravou a videoletra do single “Lavar Teus pés” na casa que pertenceu à sua avó Diogresa, em Colégio, Rio de Janeiro, mesmo local onde foram feitas as fotos para o disco. Em entrevista ao Pleno News, portal de notícias da MK Music (gravadora da cantora), Fernanda Brum explicou a importância do local escolhido para o projeto gráfico do CD.



“Estou muito feliz com a capa desse disco. Eu fui fotografada dentro de uma casa onde morei e de qual tenho muitas recordações. Em todas as fotos vocês vão me ver com esse olhar, pensativa, mas numa alegria profunda. Nesse lugar eu recebi tanta oração da minha avó. É onde ela orava com tantas pessoas. O lugar onde fui batizada com o Espírito Santo. Todas as fotos do álbum têm um significado real para mim. Por isso, essa capa é muito importante. Talvez a mais importante da minha vida e a mais simples também”, explica a cantora.

O álbum é o 15º da carreira da cantora, que conta ainda com seis DVDs, dois CDs em espanhol e dois do projeto Amigas – em parceria com Eyshila – sem mencionar as participações em coletâneas. “Som da minha vida” está previsto para ser lançado em outubro desse ano.




Deixe seu comentário!