“A Família não pode perder”, afirma Cristina Mel

Em entrevista, cantora falou sobre respeito e carinho em família


"A Família não pode perder", afirma Cristina Mel

A cantora Cristina Mel esteve na edição mais recente da Expoevangélica, que se deu na cidade de Fortaleza, no Ceará, em julho deste ano. Na ocasião, a artista falou, em entrevista, sobre o dueto com Priscilla Alcantara para o próximo disco e suas visões sobre família.

“Nós juntamos duas gerações de adoradores: a linda e amada Priscilla Alcântara junto comigo. A gente louvando ao único Deus. Quando eu vi o clipe, me emocionei, porque eu tive a impressão de que ela era a minha própria filha. Como se fossem mãe e filha louvando juntas”, disse a cantora, que lançará seu próximo álbum neste mês.

“Que esse clipe seja uma inspiração para toda essa juventude adorar em casa, em família, porque a graça do Senhor nos alcança nos momentos difíceis da vida da gente, nos momentos de desafios, angústia”, acrescentou Cristina.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Ao falar da parceria com Priscilla Alcantara, Cristina Mel aproveitou para falar sobre família. “O poder do amor, do perdão, da união. Às vezes a gente vê pais e filhos lutando uns contra os outros. Não existe campeão quando alguém perde. A Família não pode perder. O amor prevalecerá. Então a minha oração é que haja união, paz, respeito, carinho”.

“Eu quero lembrar para essa mocidade, que às vezes enfrenta uma luta e pensa em desistir, que é a mão do Senhor que te sustenta. É o amor do Senhor que derrama Sua graça, Sua força sobre cada um de vocês”, concluiu a intérprete carioca. Com informações Guia-me




Deixe seu comentário!