Fábio Sampaio anuncia lançamento físico de Feito a Mão

Disco, lançado em 2016, é o primeiro trabalho solo do também vocalista da Tanlan


Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Fábio Sampaio, cantor, compositor e vocalista da Tanlan, anunciou, nesta segunda-feira (9/1), que o EP Feito a Mão, lançado originalmente nas plataformas digitais de música na primeira metade do mês de julho do ano de 2016, também será disponibilizado em formato físico.

Por meio de um comunicado, o artista adiantou ao público que o lançamento físico será em breve e também o projeto gráfico da obra, que distingue de sua versão digital editada pela Sony Music Brasil, originalmente produzida há alguns anos.



A série Feito a Mão deu início pelo fato de algumas composições de Fábio Sampaio se distinguirem do repertório da Tanlan. A música “Eu…” foi a primeira a ser divulgada, ainda no ano de 2011, por meio de um videoclipe. O cantor continuou a liberar novas canções até o ano passado, quando as compilou no EP.

Além das canções autorais “Eu…”, “Balada de um Andarilho” e “Mais um Motivo”, o lançamento físico também deve incluir “Não Tenhas Sobre Ti”, gravada e lançada pelo grupo Milad ainda no ano de 1986, no álbum Milad 1.




Deixe seu comentário!