MENU

Eyshila apoia Bolsonaro abertamente pelas redes sociais

A cantora criticou a mídia: “vem disseminando ódio pelo único candidato que tem chance de banir essa quadrilha”


Reprodução Facebook

Em suas redes sociais, a cantora Eyshila defendeu o presidenciável Jair Bolsonaro e declarou que seu voto já está “decidido e revelado”. A publicação viralizou e já tem mais de 30 mil compartilhamentos.

Ela conta como conheceu a esposa do candidato, Michelle Bolsonaro e aproveitou para defender a família e desfazer os comentários negativos que viralizaram na internet.

Leia mais

“Ela não é nem de longe uma mulher mal amada, maltratada, desprezada ou espancada pelo marido. Ela tem uma filha linda desse casamento que também é apaixonada pelo pai”, disse.

Na selfie publicada está Eyshila e atrás  Michelle Bolsonaro, esposa do candidato.

A cantora também deixou um alerta: “Enquanto isso a mídia, movida por um espírito que se opõe à mudança de rumo da nossa nação, dissemina ódio pelo único candidato que tem chance de banir essa quadrilha que quer nos transformar na Venezuela, só que Pluz Size (tamanho gigante)”, declarou.

“Pelo amor de Deus, meninas! Mulheres, vocês são inteligentes demais para serem manipuladas pelas Anitas, Danielas e Deboras Seccos”, insistiu.

“Com todo o meu respeito a quem discorda, meu voto já está decidido e revelado. Eu tenho direito ao voto secreto, mas também tenho o direito de publicar. #EleSim. Deus abençoe nossa nação”, conclui.



Assuntos: , ,


Deixe sua opinião!

Mais notícias