MENU

Projeto Norte: revelação da música cristã lança seu primeiro EP 

Com letras bíblicas e maduras, grupo carioca é a nova promessa do folk gospel 


Projeto Norte
Projeto Norte. (Foto: Divulgação)

Em um disco de estreia com 6 faixas, o Projeto Norte se apresenta com o disco “Experimente a Jornada”, com distribuição pela gravadora Sony Music Gospel.

Formado por Igor Montijo (voz e violão), Dan Martins (banjo e baixos), Filippe Trindade (guitarra) e Bruno Martins (bateria), o grupo segue um estilo influenciado pelo folk e pelo rock, com banjo e violão em belas baladas que falam sobre a graça e do amor de Deus em suas letras.

O novo trabalho traz quatro canções autorais além de outras duas regravações de clássicos da música cristã, as sacras “Porque Ele Vive” e “Grandioso és Tu”, gravado em parceria com a cantora Amanda Rodrigues. “Trabalhamos nesse EP por quase 2 anos, foi um longo período de amadurecimento e cuidado com nossa música. A gente tá muito feliz e orgulhoso em finalmente poder compartilhar o ‘Experimente a Jornada’ com todos vocês”, declarou a banda por meio de sua assessoria de imprensa.

Assista ao music session de “Grandioso És Tu” com Projeto Norte e Amanda Rodrigues!

Entre as inéditas, destaque para a faixa “Incrivelmente”, que já conta com clipe disponível do canal oficial da banda. “Essa música é um presente, ela mostra que apesar da maravilhosa criação e toda a grandeza do universo, incrivelmente ainda é muito pouco perto que está reservado pra nós na eternidade”, explicou o vocalista Igor Montijo que, além do trabalho com o Norte, tem se destacado como líder de louvor e youtuber em um canal que já conta com quase 2 milhões de visualizações.

Experiência, aliás, não falta aos integrantes do projeto. O baixista Dan Martins que também é produtor musical e engenheiro de gravação e mixagem, já assinou diversos trabalhos no meio gospel, enquanto o guitarrista e compositor Filippe Trindade desponta como um dos mais promissores produtores musicais da nova safra da música religiosa. Já o baterista Bruno Martins, 15 anos de estrada, coleciona participações especiais com diversos nomes do segmento.

Confira o clipe da autoral “Incrivelmente”!




Deixe seu comentário!


Mais notícias