Fernandes Lima lança o álbum Esse Deus É Tremendo

"Meu objetivo não é só levar uma boa música. As letras precisam ter mensagens fortes e conteúdo bíblico", afirmou o músico


Fernandes Lima lança o álbum Esse Deus É Tremendo

O cantor Fernandes Lima lançou, pela gravadora carioca Graça Music, o álbum Esse Deus É Tremendo. Disponível nos canais musicais de streaming, o projeto contou com a produção musical e arranjos de Carlinhos GerD, da banda GerD.

Sucessora do álbum Deus É a Resposta (2015), a obra teve um repertório de composições escritas por R. R. Soares, Renan (da dupla Rick & Renan) e por Carlinhos GerD. Além disso, recebeu a participação do baterista Alexandre Aposan, ex-integrante da banda Oficina G3.



“Nesse projeto, usamos muito acordeom e contrabaixo, assim como nos CDs anteriores, mas a diferença é que, agora, exploramos a bateria. O resultado ficou bem legal e diferente”, acredita o cantor, que é pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus.

“A escolha do repertório é a parte mais importante da produção de um CD, pois o meu objetivo não é só levar uma boa música. As letras precisam ter mensagens fortes e conteúdo bíblico, por isso sempre me consagro e peço direção a Deus para não errar nessa etapa”, acrescentou.

Faixas do CD
1. Sai pra lá, tristeza
2. Comigo Deus está
3. A volta da Rosinha
4. Esse Deus é tremendo
5. Água limpa
6. Se clamar
7. Tua habitação
8. Vá embora
9. Há uma saída
10. A glória do Senhor
11. Eu vou subir
12. Venha agora, irmão




Deixe seu comentário!