Eduardo Mano lança o EP Ergo Meus Olhos

Projeto é o sexto trabalho do músico


Eduardo Mano lança o EP Ergo Meus Olhos

O cantor e compositor carioca Eduardo Mano lançou, na última terça-feira (8), o extended play (EP) Ergo Meus Olhos. Projeto que conta com produção musical de Tiago Cavaco, está disponível nos canais de streaming musical de forma independente.

O álbum foi gravado em um único dia num escritório na Igreja Baptista da Lapa, em Lisboa, capital de Portugal. Segundo Eduardo, o disco mantém algumas características em suas músicas, como o folk, mas que é o seu disco mais “estranho”.

“Ninguém espera de mim uma mega-produção fonográfica. Mas neste disco, os padrões de gravação são da FlorCaveira. Tudo foi gravado ao vivo (eu toquei e cantei ao mesmo tempo). Não fizemos overdubs (ou seja, não regravamos nada) e as faixas têm suas determinadas sujeiras”, disse o músico, em seu site.

“As letras talvez sejam as mais congregacionais que já lancei. Fico feliz em escrever isto. Como sempre, minha oração é que estas faixas sirva para a glória de Cristo e para o crescimento espiritual do povo de Deus. Se Deus permitir assim, está ótimo”, acrescentou.

Faixas do EP
1. Firmeza
2. Esperança da Glória
3. Refúgio Inabalável
4. Perfeição
5. Zeloso é o Pai por Sua Glória
6. Ergo Meus Olhos




Deixe seu comentário!