Tanlan trata da graça divina em “Epifania”

"Queríamos algo novo, mas sem perder a identidade", disseram os músicos Tiago e Fernando Garros


Tanlan trata da graça divina em "Epifania"

A banda de rock gaúcho Tanlan lançou, na última quinta-feira (30), o videoclipe da canção “Epifania”. Terceira canção de trabalho do disco ACALMANOCAOS, lançado em 2016, caracteriza-se por ser uma balada que trata da graça divina.

A faixa chegou a ter versos revelados antes do lançamento do álbum, e também tocada em apresentações do grupo e do projeto solo do vocalista Fábio Sampaio. “Essa será a música de trabalho nos próximos meses. Já temos tocado ela em shows mesmo antes do lançamento do disco”, disse o baixista Tiago Garros.

Na página da banda no Facebook, o quarteto prestou agradecimentos aos atores participantes e produtores. “A gente tem que agradecer ao Henrik Barros, da FOLK, que topou a empreitada de gravar esse clipe, debaixo de um sol escaldante e um vento que não deu trégua. Obrigado, Henrik pela tua paciência com a gente”, afirmaram.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


“Epifania” é uma das principais baladas na discografia da Tanlan e recebeu elogios de outros músicos. O vocalista Zé Bruno, do Resgate, chegou a gravar um vídeo elogiando a banda pelo videoclipe. “Muito legal. Já tinha falado para o Fábio que eu curti a canção, achei a música legal e parabéns pelo clipe”, disse o cantor.

Zé acredita que o tema da canção é relevante. “Pouco se fala hoje sobre a graça e é um tema primordial né, fundamental. E muito legal a maneira como vocês abordaram aí a composição. Se o orgulho precede a queda, a humildade acaba sendo o contrário da burrice, né, porque a atitude de humildade é sabedoria”, completou.

Acerca da sonoridade do disco, ACALMANOCAOS foi considerado, pela banda, o disco mais pop de sua carreira até agora. “Queríamos algo novo, mas sem perder a identidade construída em quase 13 anos de banda. Se você ouvir a primeira faixa, “Eles Dizem”, verá a Tanlan ali, de cara. Já em “17” perceberá coisas novas. Então acreditamos que o disco reflete mais um passo adiante em direção a algum lugar que a gente não sabe onde é (risos)”, disseram os músicos Tiago e Fernando Garros.

Assista o videoclipe de Tanlan, “Epifania”:




Deixe seu comentário!