Ministério Clamor dos Filhos lança novo álbum

Canções já estão disponíveis nas plataformas digitais 


Clamor dos Filhos
Das 13 faixas do disco, 11 são inéditas. (Foto: Danilo Oliveira)

O Ministério Clamor dos Filhos lançou nesta terça-feira (15), em todo o Brasil, o álbum “Enche a Minha Vida”, mais novo trabalho do grupo. O disco tem ao todo 13 faixas e está disponível em todas plataformas digitais.

O álbum reúne 11 canções inéditas, uma versão especial de “Porque Ele Vive”, de Bill Gaither e Gloria Gaither e uma regravação de “Meu Socorro”, sucesso do segundo disco do grupo. O álbum foi idealizado como uma oração a Deus.

“Enche a Minha Vida é um pedido sincero ao Senhor para que todas as áreas da nossa vida sejam inspiradas pela doce presença do Espírito Santo. Nós Cristãos precisamos de um renovo da parte de Deus, para que estejamos preparados para a volta de Jesus. Que sejamos cheios da Presença dEle até que nada mais importe”, revela o vocalista Henrique Carmellino Filho.

Além do vocalista, o ministério ainda conta com a experiência de Gustavo Carmellino na bateria e Gabriel Coutinho no contrabaixo. De acordo com eles, o compromisso do grupo vai muito além das canções.

“Muito mais que música, temos o compromisso com o crescimento e edificação do reino dos céus. Existimos para a glória de Deus e com o nosso louvor trazemos diante dEle uma adoração pura, porque somente Ele é digno”.

O grupo foi formado em 2011 e tem outros dois álbuns gravados: “Os Céus Declaram a Sua Glória” e “Voltando pra casa”.

“No início de tudo éramos apenas jovens que congregavam na mesma Igreja e tínhamos o desejo de usar o talento que Deus nos deu para adorá-lo. Já acreditávamos, contudo, que deveríamos ser diferentes, ajustando o nosso foco e buscando em Deus a motivação correta ao usar os nossos dons”, revelam.

“Entendemos que a música é apenas meio de transmissão de uma mensagem, mas, justamente pelo valor desta, deve ser dotada de qualidade, produzida com empenho, a fim de despertar o melhor naqueles que a ouvem”, completam.

Confira o álbum “Enche a Minha Vida” aqui.




Deixe seu comentário!