Encerrada a primeira etapa de votação do Troféu Promessas

A próxima etapa dará apenas cinco opções para cada uma das nove categorias


Encerrada a primeira etapa de votação do Troféu Promessas

Termina hoje, 30, à meia-noite, o prazo para a votação do Troféu Promessas onde o público pode escolher um, entre 20 artistas, para cada uma das nove categorias entre elas, melhor clipe, melhor cantor, melhor banda, melhor DVD e melhor cantora.

A próxima etapa da premiação vai colocar apenas os cinco artistas mais votados de cada categoria para que o público vote novamente. Essa nova relação será disponibilizada no dia 6 de outubro e estará disponível até a segunda quinzena de novembro. Os votos continuarão a ser computados através do site www.trofeupromessas.com.br ou via SMS.

Os mais votados entre os votos popular serão premiados no dia 6 de dezembro na grande cerimônia da entrega de prêmios que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, ainda sem local definido.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


A produção do Troféu Promessas está  sendo realizada pela Rede Globo de Televisão  e pela GEO Eventos, empresa que já realizou grandes turnês internacionais pelo Brasil, inclusive o Festival Promessas, evento promovido em conjunto com a Rede Globo e Som Livre na Praia do Flamengo (RJ).

[fonte]




Deixe seu comentário!