Andrea Fontes lança o álbum Ele Me Chamou de Alguém

Projeto conta com participação de filha e regravação de "João Viu"


Andrea Fontes lança o álbum Ele Me Chamou de Alguém

A cantora Andrea Fontes lançou, nesta sexta-feira (7), nas plataformas digitais de streaming musical, o álbum Ele Me Chamou de Alguém. É o segundo projeto da artista pela gravadora carioca Som Livre e o primeiro de estúdio desde Diploma de Vencedor (2013).

A produção musical de Ele Me Chamou de Alguém é assinada pelo cantor e produtor musical Wesley Ros, que já trabalhou com Andrea em Do Outro Lado (2012). O repertório é predominantemente inédito, exceto pela regravação do sucesso “João Viu”, uma espécie de faixa bônus gravada ao vivo.

Outra novidade presente no álbum é a participação de sua filha, Andressa Fontes, na canção “Vou Prosseguir”, também liberada como single antes do lançamento do disco. A música de trabalho do disco é a faixa-título, “Ele Me Chamou de Alguém”. Sua versão em videoclipe, disponível no YouTube, soma quase 150 mil visualizações.

O projeto gráfico foi assinado por André Rola e Vanessa Dutra. O disco, além de sua versão digital, também está sendo comercializado simultaneamente em formato físico.

Assista o videoclipe de Andrea Fontes, “Ele Me Chamou de Alguém”:

Faixas do CD
1. Ele Me Chamou de Alguém
2. Estêvão
3. Natã
4. Eu Vou Adorar
5. Estou Abençoado
6. Vão Ficar Surpresos / Cristo Voltará
7. Histórico do Computador
8. Providência na Prisão
9. Assim que eu Te Vi
10. Vou Prosseguir
11. João Viu




Deixe seu comentário!