MENU

Eco Music: Encontro de música gospel comemora dia do Meio Ambiente

Com apoio da prefeitura da capital paulista, evento contará com artistas como PG, kemuel, Daniela Araújo e Jonas Vilar


Jonas Vilar
Jonas Vilar. (Foto: Divulgação)

Um verdadeiro encontro de louvor em favor da sustentabilidade. A cidade de São Paulo (SP) receberá no próximo sábado (30) o Eco Music, show gratuito com diversos nomes da música gospel como Kemuel, Jonas Vilar, Daniela Araújo, PG, Lito Atalaia, Tribo de dança, Júlio Cesar, Coral Soul Livre, Esdras Gallo, Banda do P.A. entre outros.

Criado para despertar a consciência coletiva para uma sociedade mais solidária e pacífica em prol do meio ambiente, o evento será realizado durante o dia todo na Zona Leste da capital paulista.

Realizado pela secretaria de Cultura de São Paulo, o Eco Music busca se utilizar das ferramentas da música, dança e teatro para chamar a atenção da população quanto as questões do meio ambiente. Trata-se de um evento cultural que surgiu para despertar a consciência coletiva para uma sociedade mais solidária e pacífica e para comemorar o dia do meio ambiente, celebrado no último dia 05 de junho.

A entrada é totalmente gratuita destinado a crianças, jovens, adultos e idosos. Já que teremos um período de 12 horas mesclando música do todos os estilos como: pop, sertanejo, black, rap, instrumental, rock além de apresentação de dança e teatro e informações de conscientização sobre sustentabilidade.

Serviço
Data: 30.06.2018, sábado
Local: Praça do limoeiro – Jd. Arantes
Horário: 10h às 22h
Realização: Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Paulo
Organização: Amplitude A




Deixe seu comentário!


Mais notícias