Kelly Benigno lança o disco É Só Crer

"Está bem eclético e conta com a participação de renomados músicos", disse o produtor Rogério Vieira


Kelly Benigno lança o disco É Só Crer

A cantora Kelly Benigno lançou, nesta sexta-feira (8), seu segundo trabalho em carreira. Trata-se de É Só Crer, projeto que conta com distribuição física e digital da Graça Music e um repertório produzido pelo tecladista e arranjador Rogério Vieira.

O repertório é predominantemente assinado por R. R. Soares em parceria com a esposa de Rogério, a cantora Lilian Lopes. As doze canções presentes no trabalho abordam temas comuns nas canções pops evangélicas, como fé, arrependimento, alegria e graça.

O produtor comentou sobre o processo de gravação do projeto. “Tive o privilégio de acompanhar a seleção do repertório, opinando nos estilos, tons e estrutura. Isso resultou em um CD muito rico em termos de melodias e letras, com mensagens profundas e arranjos pops elaborados”.

“O disco está bem eclético e conta com a participação de renomados músicos do cenário fonográfico brasileiro. A orquestração, por exemplo, ficou por conta do maestro Tutuca Borba. Nas faixas country, usei banjo e Steel Guitar. Ficou sensacional!”, elogiou Rogério.

O show de lançamento do álbum se deu em Salvador, no feriado da independência (7), durante cruzada promovida por R. R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD). Kelly, inclusive, é casada com Filipe Soares, filho caçula de R. R.

Membro da IIGD, Benigno encara a sua ligação com a música como um chamado divino. “Sempre sonhei em louvar a Deus e ficava interpretando canções na frente do espelho, imitando as cantoras que eram as minhas referências na infância. Sabendo desse desejo, meu pai orientou que eu me consagrasse e pedisse a Deus, sempre em oração, que fosse revelado o chamado dEle para a minha vida”, afirmou.

Faixas do CD
1. Águas de Siloé
2. Cadê o meu Deus?
3. Só de imaginar
4. O segredo é somente crer
5. Abraça-me, Senhor
6. Estar em TI
7. É Teu o meu amor
8. Voltar a sonhar
9. Minha vida mudou
10. Com fé, eu vou vencer
11. Ninguém é igual a Ti
12. Sopra em mim, Senhor




Deixe seu comentário!