Davi Sacer lança o álbum DNA

Disco mescla inéditas com regravações do álbum Ao Deus das Causas Impossíveis (2011), do Apascentar


Davi Sacer lança o álbum DNA

O cantor e compositor Davi Sacer lançou, nesta sexta-feira (29), o seu sexto trabalho de inéditas. Trata-se de DNA, que conta com distribuição física e digital da gravadora carioca Som Livre e produção musical do guitarrista André Cavalcante.

O projeto fora anunciado por sua gravadora desde 2016, quando o repertório começou a ser selecionado. Em março, Sacer chegou a afirmar que o título seria Eu Prefiro Crer, mas o nome da obra foi modificado com base na canção “DNA”.



O projeto é predominantemente autoral, sendo Sacer co-autor de nove canções do álbum. Maioria das parcerias são formadas com Luiz Moreira, baixista de sua banda e presente no repertório de Davi desde Às Margens do Teu Rio (2012).

DNA mescla músicas inéditas com regravações. Canções novas, como os singles “Acende o Fogo” e “Aleluia” dividem espaço com faixas oriundas do álbum Ao Deus das Causas Impossíveis (2011), do Apascentar de Louvor. Sacer reaproveitou “Meu Lugar É no Altar”, “DNA”, “Espaço pra Deus” e “Deus das Causas Impossíveis”, canções das quais o músico é co-autor.

É o primeiro trabalho de Davi produzido por André Cavalcante, que começou a tocar com Sacer no álbum Meu Abrigo (2015), cuja produção fora assinada por Ronald Fonseca, ex-Trazendo a Arca. Antes disso, o intérprete gravou vários trabalhos sob direção musical de Kleyton Martins.



Em DNA, a cantora e esposa de Davi, Verônica Sacer, assume vocais principais nas canções “DNA” e “Aleluia”. Além de Verônica, a música também conta com backings e vocal principal de Dennis Cabral em “Vem e Habita”. Cabral é longo colaborador de Sacer e soma participações desde os tempos do Trazendo a Arca.

Faixas do CD
1. Meu Lugar É no Altar
2. Cristo Me Fez Livre
3. Espaço pra Deus
4. DNA
5. Boa Parte
6. Faz-Me Descansar
7. Deus das Causas Impossíveis
8. Aleluia
9. Prefiro Crer
10. Mereces o Melhor
11. Vem e Habita
12. Acende o Fogo

 




Deixe seu comentário!