MENU

Divulgada capa do CD Diante do Trono 15

Capa mostra multidão que presenciou gravação do CD no sambódromo de Manaus


O ministério de louvor Diante do Trono divulgou a capa de seu 15º CD, de nome “Creio”. A capa mostra uma imagem do sambódromo de Manaus, completamente lotado com o público estimado em 350 mil pessoas que presenciou a gravação do trabalho.

Segundo a assessoria de imprensa do ministério, o público presente na imagem representa “as pessoas que abraçaram a visão do ministério, sendo também responsáveis pelo crescimento do todo. (…) Uma das conotações da capa é a gratidão a esse público: o que ama ao Senhor acima de todas as coisas.”

A imagem revela ainda o show pirotécnico dos fogos de artifício que tomou o céu de Manaus na ocasião. Os fogos foram uma surpresa durante a apresentação da música Canta Minh’alma.

No título Creio é destacada a palavra central REI, como forma de lembrar e “engrandecer o único digno de todo louvor e adoração, digno de toda celebração: Jesus”.

“Creio” foi gravado no dia 9 de junho em Manaus depois de realizada a 19ª Marcha para Jesus, que registrou 750 mil pessoas, a maior concentração já contabilizada até então.

O público encerrou a marcha com a noite de louvor e adoração que aconteceu no local da gravação do CD. Na ocasião, caravanas de todo o Brasil  e até de outros países integraram o evento.

A previsão de lançamento do CD “Creio” é para setembro.

Confira



Assuntos:


Deixe sua opinião!