Diego Karter é eliminado do The Voice Brasil

O cantor perdeu o duelo no voto popular


Diego Karter é eliminado do The Voice Brasil

O cantor Diego Karter foi eliminado ontem (05) da edição 2017 The Voice Brasil. Na atual fase do programa – agora ao vivo – os técnicos escolhem um cantor para duelar contra outro cantor indicado por outro técnico, mas quem decide a batalha é o telespectador.

Carlinhos Brow apontou Diego como seu representante e desafiou Lulu Santos, que por sua vez elegeu Aline Alves para a batalha. Karter cantou a canção “Mais bonito não há” de Milton Nascimento em parceria com Tiago Iorc. Já Aline interpretou a música “Tudo bem” do próprio Lulu.

Após as considerações e elogios dos técnicos para ambos participantes, foi anunciado o resultado por Tiago Leifert: Com 61% dos votos dos telespectadores, Aline foi a vencedora do duelo.

Ainda no palco Karter exaltou a qualidade de sua adversária e falou sobre a importância de ter chegado a essa altura do programa. “Minha vida mudou completamente, a gente passa na rua as pessoas já reconhecem pedem pra tirar foto. Eu sempre assisti de casa e falava: o pessoal sempre diz que é uma grande vitória chegar até ali, mas ele perdeu! Então, porquê sempre diz que é uma grande vitória? Mas, agora que estou aqui desse lado, posso dizer para você, ai de casa e para os que estão aqui, que realmente é uma grande vitória chegar até aqui. A gente passou por muita coisa para chegar onde está, e graças a Deus a gente chegou. Até cogitei com a Aline de cair nós dois e caiu.  Graças a Deus que foi a Aline, porque ela canta demais!”, finalizou.




Deixe seu comentário!