Diego Karter avança no The Voice Brasil

Mesmo tendo perdido na fase de batalhas, cantor foi resgatado por Carlinhos Brown e segue na competição


Diego Karter segue no The Voice. Agora no time Brown

Foi ao ar expecionalmente ontem, terça-feira (21), a fase de batalhas do The Voice Brasil 2017 – nesta fase dois cantores, do mesmo time, dividem a mesma canção, sendo que apenas um continua na equipe. Diego Karter duelou com paranaense Sérgio Dalcin ao som de ‘Casa’ de Lulu Santos, e acabou derrotado segundo a opinião de Michel Teló – atual bicampeão do programa exibido pela Rede Globo.

Contudo, não foi o fim da competição para o baiano de 26 anos. o conterrâneo Carlinhos Brown assumiu a tutela de Diego, o que fez com que ele continuasse no programa. “Neste momento nós estamos dizendo e afirmando que esse palco é de grandes vozes como a sua”, disse o Brown, que foi vencedor na primeira temporada do The Voice Brasil em 2012.

 

Apelidado por Tiago Leifert, apresentador do reality,  como o  “melhor falsete da temporada”, Diego encantou os técnicos com ‘Dia Especial’ de Tiago Iorc na audições às cegas e ‘Vamos Fugir’ de Gilberto Gil, no tira-teima. O The Voice Brasil retorna à programação da Rede Globo daqui a duas semanas e passa a ser transmitido ao vivo.




Deixe seu comentário!