“Depois da Cruz” é o novo single de Aline Barros

Canção faz parte do novo álbum da artista carioca, a ser lançado este mês


Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

A cantora Aline Barros, por meio da gravadora carioca MK Music, divulgou a canção “Depois da Cruz”, que fará parte de seu novo trabalho, Acenda Sua Luz. O single, publicado em lyric vídeo no canal da MK ontem (1/12) e editado nas plataformas digitais hoje (2/12), conta com produção musical do tecladista e pianista Ruben di Souza.

Ruben, músico que trabalhou com nomes como Livres para Adorar, Discopraise, Antônio Cirilo e outros, tem sido nome recorrente no trabalho de Aline. O instrumentista assinou, também, a produção musical dos álbuns Graça (2013), Tim-Tim por Tim-Tim (2014) e Extraordinária Graça (2015).



A gravação, assim como o álbum, conta com a participação de vários músicos. Uma das participações é do baterista Valmir Bessa, que tocou no Quatro por Um durante a existência da banda. Outro, nas guitarras, é Wilson Sideral, também cantor e compositor. Os arranjos vocais são de Paulo Zuckini, do Coral Kemuel.

Ao invés de trazer um videoclipe comum, a gravadora MK Music resolveu transformar as imagens gravadas por Aline em um lyric. “Depois da Cruz” teve takes gravados no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, durante o início deste mês. Na ocasião, a intérprete também realizou uma sessão de fotografias para o projeto gráfico de Acende Sua Luz.

Em menos de 24 horas de publicação no canal da gravadora MK Music, o lyric video da canção “Depois da Cruz” recebeu cerca de 30 mil visualizações.



“Pessoal, que alegria! Estava contando os dias por esse momento tão especial! Saiu o meu novo single: “Depois da Cruz”. Já está disponível no seu aplicativo de música favorito e está também nas rádios. Corre lá e confira, está lindo!”, publicou a cantora, por meio de sua página no Facebook.

Confira a capa do single “Depois da Cruz”, de Aline Barros:aline-barros-depois-da-cruz-single



Assista o lyric de Aline Barros, “Depois da Cruz”:




Deixe seu comentário!