Daniela Araújo libera duas canções inéditas em single

Canções farão parte do álbum Catarse, cujo lançamento está previsto para 2018


Daniela Araújo libera duas canções inéditas em single

A cantora e compositora paulista Daniela Araújo liberou, nesta quinta-feira (3), duas novas canções que prometem fazer parte de seu quarto e futuro disco de inéditas, Catarse. As faixas fazem parte de um single cujo título remete ao nome do canal de streaming pelo qual a artista firmou parceria – Deezer Apresenta.

O single “Sala”, que receberá versão em videoclipe na próxima segunda (7), de acordo com falas da cantora, acompanha o lado B “Luz”. Ambas aprofundam o eletropop que Daniela introduziu no autoral Doze (2017), sob produção própria em parceria com seu irmão, Jorginho Araújo.

A gravação, no entanto, não é a definitiva que fará parte do futuro disco de Daniela. Tanto “Sala” e “Luz” foram gravadas em sessão no Criarte Estúdios, mais conhecido pelo seu antigo nome, Reuel Estúdios, o qual já recebeu vários artistas e bandas evangélicas como Cassiane, Rebanhão, Cristina Mel, Kleber Lucas e Bruna Karla.

2017 tem sido um ano agitado para Daniela. Além do disco Doze, a artista liberou três EPs ao vivo – Verão, Outono e Inverno – e ainda lançará o DVD Doze, gravado em espetáculo ao vivo ocorrido em São Paulo no mês de dezembro de 2016 e dirigido por Flauzilino Jr. A distribuição é da gravadora carioca Som Livre.

Consolidada como uma das cantoras evangélicas mais notórias da década de 2010, Araújo ingressou em uma carreira meteórica. Em seis anos são três trabalhos inéditos, vários singles e obras ao vivo, que ganharam força especialmente pelos álbuns Daniela Araújo (2011), editado pela Sony Music Brasil, e Criador do Mundo (2014), com o selo Onimusic.




Deixe seu comentário!