MENU

Débora Gama lança clipe “Te ter aqui”

Cantora afirma que esperar em Deus e obedecê-lo é a chave para construir uma vida a dois feliz.


O casal principal da história do clipe foi interpretado pelos atores Giulliana Monte e Cleiton Estefano. (Foto: Divulgação)

Nada melhor do que comemorar o dia dos namorados ouvindo uma bela canção. Para embalar os corações apaixonados, a cantora Débora Gama lançou a canção “Te Ter Aqui” em seu canal no YouTube. Escrita pela própria cantora, a faixa faz parte do recém-lançado álbum Amor Inexplicável, produzido por Magno Vieira com arranjos de Cristiano Martins e Stéfano de Moraes e que está disponível nos principais serviços de streaming.

Com direção de Wilker Oliveira, mesmo responsável pelo clipe de Amor Inexplicável, o vídeo acompanha a história de amor de um casal interpretado pelos famosos Cleiton Estefano e Giulliana Monte.

“Acho que todo mundo tem uma pessoa longe que quer ter por perto e eu queria contar exatamente o que diz a letra da música, por isso o cenário foi pensado em relação a sonho. O casal de atores são nossos amigos e super toparam fazer parte do projeto”, conta a cantora.

A cantora acredita que o segredo para contrair uma vida feliz é esperar em Deus e obedecê-lo.

“O ‘ficar’ é algo tão superficial, mas Deus nos leva para uma vida de compromisso com Ele e, da mesma forma, Ele quer que tenhamos compromisso. Não é por acaso que nós estamos pregando muito sobre o escolher esperar em Deus, esperar por algo que realmente venha dEle para valer a pena. Esperar em Deus é uma jornada de viver experiências sobrenaturais com Deus e Ele nos conduz para relacionamentos saudáveis. Esperar nEle é obedecer e dizer: ‘Senhor, eu sou teu e confio que tem o melhor pra mim’”, conclui a cantora.

Assista ao clipe:




Deixe seu comentário!