Daniela Araújo anuncia novo CD: “Vou contar minha história”

Essa é a primeira tentativa da cantora de voltar ao universo gospel após polêmica


Daniela Araújo
Daniela Araújo

A cantora gospel Daniela Araújo está agitando as redes sociais com a notícia de que lançará um novo CD chamado “Catarse”, ainda neste ano. As canções são baseadas em sua trajetória e, principalmente, na transformação que tem vivido nos últimos meses. “Vou contar minha história em forma de música… história esta que começou dia 11/08/1984”, revelou ela em sua conta no Instagram.

Essa é a primeira tentativa da cantora de voltar aos palcos depois da polêmica no ano passado. Na época, seu ex-namorado divulgou através de mídias sociais áudios comprometedores em que a cantora indicava ser usuária de drogas. Desde então, Daniela vem tentando se reerguer mesmo em meio a tantas críticas e afirma estar vivendo uma transformação.

No período em que a cantora esteve longe dos holofotes se sentiu rejeitada pela religião, contudo, ainda acredita ter sido curada verdadeiramente. “A minha cura veio de vocês, tanto dos que me abraçaram quanto dos que me condenaram. Mas em todo esse tempo, nunca perdi a esperança e a fé. Deus esteve sempre comigo, não me deixou morrer”, afirmou a cantora.

O CD vai se chamar “Catarse” porque o termo significa limpeza e purificação pessoal. Geralmente essa expressão é utilizada para designar um estado de libertação da mente, conquistada apenas depois da superação de algum trauma como medo ou opressão.

Por mais que ainda tenha algumas pessoas criticando a Daniela por causa do seu passado, outros demonstram estar ansiosos pelo seu retorno.




Deixe seu comentário!