Dan e Janaína participam do Programa Raul Gil

"Ser mãe é uma dádiva de Deus", disse Janaína, no programa


Dan e Janaína participam do Programa Raul Gil

A dupla sertaneja Dan & Janaína participou do Programa Raul Gil, exibido neste sábado (13) pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Na ocasião, que comemorou o Dia das Mães celebrado todo segundo domingo de maio, a dupla cantou canções e falou sobre a data.

Janaína, esposa de Dan, falou da experiência de ser mãe. “Ser mãe é uma dádiva de Deus. Quando me tornei mãe, entendi mais sobre o amor que Deus tem por nós. Que amor inexplicável, um amor que não cabe dentro de nós, que transborda, que alegra, faz sorrir e faz chorar!”



A canção escolhida pela dupla, formada em Belo Horizonte, foi “Que Amor É Esse”, escrita por Dan em homenagem às mães. “Sempre senti falta de uma música que falasse pra mãe de uma forma mais próxima e intimista”, afirmou o cantor.

“Meu filho é o bem mais precioso que Deus me deu, todas as vezes que ele me diz ‘ Mamãe, eu te amo’ me emociono tanto, pois existe toda a sinceridade! Amo ser mamãe do príncipe Miguel”, disse Janaína, ao complementar sua fala sobre a vivência materna.

O disco mais recente da dupla é Tudo Novo, lançado pela Som Livre em 2016. O álbum foi lançado após o cantor iniciar a parceria com a sua cantora. Em outras ocasiões, Dan formou duas duplas, mas a morte de um dos músicos e a saída de outro inviabilizou os antigos projetos.



Assista ao clipe de Dan & Janaína, “Que Amor É Esse”:




Deixe seu comentário!