Crombie anuncia hiato por tempo indeterminado

Em dez anos de carreira, grupo lançou quatro discos


Crombie anuncia hiato por tempo indeterminado

A banda Crombie anunciou, em suas redes sociais, que está em hiato por tempo indeterminado. O grupo fluminense, que não publicava novidades desde a primeira metade do ano passado, afirmou que o anúncio oficializa “o que já tem acontecido na prática”.

O conjunto, que é formado por Paulo Nazareth, Felipe Vellozo, Filipe Costa, Lucas Magno e Gabriel Luz, agradeceu o público e afirmou que “esse ‘tempo’ tem sido importante pra gente pra gente se dedicar com mais liberdade a outras atividades e projetos”.

A Crombie foi formada em 2006, na cidade de Niterói. Considerado um dos expoentes do novo movimento, o grupo lançou três discos inéditos, um projeto ao vivo e flertou com vários gêneros musicais, como a MPB, pop e reggae.

Desde o ano passado, o vocalista Paulo Nazareth tem lançado singles como artista solo. Dentre elas, foram colaborações com Marcos Almeida, ex-frontman do Palavrantiga, Rico Ayade e Gabriel Iglesias. Além disso, se apresentou junto à artistas como Guilherme Kerr Neto e Gerson Borges.

O grupo é o terceiro do novo movimento que faz um anúncio do gênero. A primeira banda a encerrar seu trabalho foi a pioneira Aeroilis, em 2013. No ano seguinte, em 2014, o vocalista Marcos Almeida anunciou um “tempo sabático” e, desde então, o Palavrantiga não seguiu em atividade.




Deixe seu comentário!