Cristina Mel grava disco inédito em estúdio

Projeto, previsto para este ano, possui participação de Priscilla Alcantara


Cristina Mel grava disco inédito em estúdio

A cantora carioca Cristina Mel lançará, este ano, um novo trabalho inédito. Segundo informações de sua assessoria endossadas pelo departamento evangélico da gravadora Sony Music Brasil, o projeto é o primeiro disco da intérprete para o público adulto desde o ano de 2013.

Em 2013, Cristina lançou o álbum Eu Respiro Adoração pela gravadora MK Music. De lá para cá, a intérprete fechou contrato artístico com o selo evangélico da Sony e produziu o trabalho infantil Fazendo a Diferença, distribuído em 2014 nos formatos CD e DVD.

A produção musical do projeto é assinada por Wellington Correa que, junto à Mel, grava o novo álbum em um estúdio da cidade de São Paulo. De acordo com nota da assessoria, o disco pretende trazer as influências pop pelas quais a obra de Cristina ficou conhecida no mercado fonográfico.

Outra novidade adiantada pelo disco é um dueto entre Cristina Mel e a também cantora e compositora Priscilla Alcantara. As duas interpretam “Tua Graça me Alcançou”, prevista como uma das principais canções do novo repertório.




Deixe seu comentário!