MENU

Cristina Mel comemora 26 anos de ministério com show em SP

Quem não pode participar do primeiro show, pode participar do segundo que acontece dia 30 de agosto


A cantora Cristina Mel comemorou 26 anos de carreira em um show que aconteceu nesta quarta-feira (24) no Teatro Augusta, em São Paulo. O evento teve a direção de Tom Arruda e contou com a participação especial de Marcela Taís e Leandro Luz.

Cristina Mel apresentou seus grandes sucessos e emocionou a plateia por relembrar canções tão especiais que marcaram várias gerações. A participação de Marcela Taís foi registrada também em videoconferência gravada durante um ensaio da dupla. No show, Marcela cantou com Cristina “Ame Mais, Julgue Menos” e “A Mão do Mestre”.

Com mais de 6 milhões de discos vendidos, Cristina Mel é um dos principais nomes da música gospel nacional, fazendo sucesso também com as crianças, para quem possui trabalhos específicos. Por ter tanta identificação com o público, a cantora tem se destacado nos últimos anos como uma das aliadas das campanhas de combate à pedofilia no Brasil.

Nesses anos de carreira não podemos esquecer que Cristina Mel foi indicada ao Grammy e venceu inúmeras premiações no segmento cristão, além de participar dos principais eventos do país. Mas para comemorar os 26 anos de carreira a cantora também prepara o lançamento de sua biografia que será lançada ainda este ano pela Editora Betel.

E por conta do sucesso do show desta quarta, a cantora se apresentará novamente no Teatro Augusta na próxima semana, dia 30 de agosto, tendo a participação especial de Leonardo Gonçalves, completando o show temático Adoração.




Deixe seu comentário!


Mais notícias