“Cordas de Amor” é o novo clipe de David Quinlan

Gravação acústica também é single nas plataformas digitais


Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O cantor e compositor irlandês David Quinlan lançou o clipe da canção “Cordas de Amor”. A música, composição de Rafael Lopes, é original do álbum Um Lugar para 2 (2012) e também foi disponibilizada nas plataformas digitais de música como single.

O vídeo dá continuidade à série David Quinlan Sessions, um projeto audiovisual que visa trazer canções do artista com arranjos acústicos e performances inéditas. Disso, o intérprete revisita seu repertório, que abrange uma discografia cuja abrangência é de vinte anos de carreira. O cantor lançou outros dois clipes: “Em Intimidade” e “Eu Quero Mais“.

O clipe foi publicado no canal de Quinlan nesta quarta (23/11) e conta com agradecimentos do cantor, especialmente ao filho Donny que, segundo ele, “acreditou no potencial deste projeto “Sessions” desde o inicio, ajudando-me a cada passo da jornada”.

A produção foi gravada na Igreja Batista Getsêmani e conta com vários músicos. “Agradecimentos especiais à equipe com a qual o Senhor me presenteou para este projeto: André Martins (violão), Jonathans Marques (baixo), Márcio Zarzir (bateria), Sena (som). Mixagem de áudio, meu amigo Pr. Marcos Roberto”, afirmou Quinlan.

Este maio deste ano, David lançou o álbum Minha Vida, Minha História. Composto majoritariamente por canções conhecidas, Quinlan apresentou novas roupagens à hits como “Acende o Fogo em Mim”, “Águas Profundas” e “Abraça-me”. O repertório conta com participações de Heloisa Rosa, Nívea Soares e outros intérpretes. A distribuição ficou a cargo da gravadora Som Livre.

Assista o videoclipe de David Quinlan, “Cordas de Amor”:




Deixe seu comentário!