Jozyanne lança o álbum Coragem

Projeto conta com distribuição da Central Gospel


Jozyanne lança o álbum Coragem

A cantora Jozyanne lançou, na última sexta-feira (12), o álbum Coragem. Disco sucessor de Esperança, lançado em setembro de 2014, conta com distribuição digital e física da gravadora carioca Central Gospel Music.

O disco foi produzido pelo irmão da artista, Josué Lopes, e conta com dez canções inéditas, assinadas por vários compositores, como Tony Ricardo, Anderson Freire, Eyshila, Adelso Freire e Gislaine & Mylena. A faixa-título, “Coragem”, foi assinada por Jozyanne em parceria com Tony.



“Deus tem ministrado muito ao meu coração em todo esse tempo. E o que ficou marcado foi que não adianta ter esperança se você não tem atitude. E para ter atitude é preciso ter coragem. Assim nasceu o novo título do álbum”, disse a cantora, em entrevista à Revista Fiel.

Ainda, sobre o repertório, Jozyanne, ex-integrante do extinto Voices, resolveu regravar Sérgio Lopes e trazer uma versão, traduzida com a ajuda de sua filha. O cantor e compositor Eli Soares ainda interpreta “Preciso ser Curado” e é o único dueto do projeto.

A artista chegou a complementar suas palavras sobre o conceito do título, em comparação ao anterior. “Não adianta ter esperança se não temos atitude. Você precisa ter fé, ter esperança, mas também precisa ter coragem para vencer todos os desafios que aparecerão na sua frente! Deus se alegra com aqueles que são perseverantes, e a falta de coragem nos faz retroceder”, completou.



Faixas do CD
1. Basta uma Palavra
2. Impossível É Viver Sem Fé
3. Flecha
4. Sangue Precioso
5. Quem É Você?
6. Nada Me Faltará
7. Coragem
8. Isaías 6
9. Preciso Ser Curado
10. Incomparável




Deixe seu comentário!