Catadora de lixo realiza sonho de conhecer a cantora Damares

Ex-cantora gospel encerrou a carreira para sustentar sua família catando lixo


Catadora de lixo realiza sonho de conhecer Damares

A catadora de lixo, Sandra, realizou o seu sonho de conhecer a cantora gospel Damares no último domingo (11), no programa Domingo Show, da Record. Antes de se tornar catadora a mulher cantava em diversas igrejas, no entanto, quando viu que não estava conseguindo sustentar seus filhos começou a recolher lixos nas ruas.

“Eu quero agradecer a minha igreja e meus pastores que ajudou a mim e a minha família nesses sete anos que estou como catadora de lixo”, agradeceu.

No quadro, a história dessa ex-cantora é retratada com muita emoção. Sandra entra ao vivo com um novo visual e surpreende a todos, principalmente seus familiares. Depois de uma entrada impactante, ela recebe a oportunidade de cantar suas músicas preferidas da cantora Damares “Na Casa do Rei” e “Sabor de Mel”.

Enquanto Sandra está entoando um dos coros ela se deparada com Damares ao seu lado e diz: “Deus é fiel” e então se abraçam. Ambas finalizam a canção juntas e entre lágrimas a catadora agradece pela benção de estar vivendo aquele momento.

“Quando eu pensava em desistir me lembrava de sua história Damares e então tinha forças para continuar. Hoje eu posso contemplar a fidelidade do nosso Deus. Você é um referencial de Deus na terra e espero ser um instrumento assim como você”, disse Sandra para a cantora.

Além de ter realizado seu grande sonho, a catadora ainda ganhou mais um presente: um curso completo de música pela escola Music Coach Vocal. Agora, ela poderá fazer aulas de canto e galgar mais espaço na música gospel, como sempre desejou. Com informações R7

Assista:




Deixe seu comentário!