Cantores evangélicos investem no ramo da moda

26/08/2013 - 18:37

Cantores evangélicos investem no ramo da moda

Frases de músicas viraram estampas de camisetas, bonés, canecas, carteiras, pulseiras e outros artigos.


Pelas redes sociais é possível acompanhar os investimentos que alguns cantores evangélicos estão fazendo no mundo da moda, transformando suas canções em grifes ou abrindo lojas voltadas para o público cristão.

O cantor André Valadão foi um dos primeiros a aproveitar o sucesso de seus CDs para vestir homens e mulheres de todas as idades. Hoje a marca “Fé” oferece não só camisetas, mas também diversos artigos que vão de bonés a capacete para motociclistas.

Thalles Roberto também segue os mesmos passos, camisetas com a palavra “pressão” ou com a expressão “Sou dos 3” já estão à venda para todo o Brasil através da loja virtual do cantor, onde também é possível adquirir bonecos, pulseiras, jaquetas e outros artigos.

Outros ministérios também estão usando essa tática, mas de forma mais tímida comercializando apenas camisetas como é o caso das cantoras Perlla e Jozyanne, ambas da gravadora Central Gospel Music.

Perlla estreou no cenário gospel fazendo muito sucesso com o público jovem e já começou a vender camisetas com frases de suas canções. O título do CD “Minha Vida Mudou” estampa camisetas e blusas femininas assim como a frase “A vitória já é minha”.

Já Jozyanne tem pousado para fotos vestindo camisetas com a expressão “Keep calm é uma questão de fé”, fazendo referência a uma das canções do CD “Meu Milagre”.

Keep Calm é uma questão de fé - Jozyanne

Keep Calm é uma questão de fé – Jozyanne

Empreendedoras

A cantora Aline Barros lançou no ano passado a grife infantil “Minha Maria” em um shopping da capital fluminense. Ao contrário dos artistas já citados, a loja de Aline não é exclusivamente para evangélicos e não comercializa camisetas com estampas de músicas.

A marca tem sido um sucesso e a cantora já expressa o desejo de abrir outras lojas da “Minha Maria” em outras cidades do país. A criação da loja tem ligação com o nascimento de Maria Catherine, filha caçula da cantora, que fez surgir esse desejo de trabalhar com moda. “O desejo do meu coração é que essa grife se estenda para todo o Brasil”, disse Aline.

A cantora Liz Lanne, irmã da Eyshila, também abriu uma loja no Rio de Janeiro para revenda de marcas já consagradas como é o caso da Talita Kume, uma grife voltada para o público evangélico. Na “Seven Liz” é possível encontrar peças que seguem os preceitos da religião que veta o uso de roupas curtas, coladas ao corpo ou muito decotadas.

A próxima empresária do ramo será a pastora Sarah Sheeva que está preparando uma grife para mulheres se baseando nos vestidos e combinações usadas por ela no Culto das Princesas, com o objetivo de resgatar o romantismo da mulher brasileira.



Leia mais...

Rayssa e Ravel assinam com a Graça Music

Rayssa e Ravel assinam com a Graça Music

Cristina Mel emociona artistas mirins em festa no RJ

Cristina Mel emociona artistas mirins em festa no RJ

Vanilda Bordieri grava DVD em clima intimista

Vanilda Bordieri grava DVD em clima intimista

Perder um filho é algo devastador, diz Eyshila no Gugu

Perder um filho é algo devastador, diz Eyshila no Gugu


Comentários

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz