Cantora Vanilda Bordieri sofre acidente de carro

O automóvel deu perda total, mas não houve vítimas fatais


Cantora Vanilda Bordieri sofre acidente de carro

Na madrugada desta segunda-feira, 2, a cantora Vanilda Bordieri se envolveu em um grave acidente de trânsito. No veículo estava a evangélica, seu filho Melkinho e uma amiga, Roberta Santos.

O veículo sofreu perda total, mas não houve vítimas fatais segundo informou a assessoria da cantora. Todos eles passam bem e testemunham desse grande livramento.

Vanilda tem mais de 15 anos de ministério sendo muita conhecida no meio pentecostal, são mais de 17 CDs de muito sucesso. Além da música ela também apresenta o programa Fofocantora onde entrevista outros cantores do gospel.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


Seu mais novo CD “A Pesca” foi lançado pela gravadora Aliança tendo como produtor Melk Carvalhedo, esposo da cantora, um dos principais produtores do segmento. Além do estilo pentecostal Vanilda mistura ritmos brasileiros e um pouco de música pop em suas canções.

A assessoria da cantora irá divulgar uma nota em breve informando mais detalhes sobre esse acidente e também falando do estado de saúde das pessoas que estavam no carro.

Com informações Gospel MT




Deixe seu comentário!