Regis Danese lança sua biografia na Bienal do Livro em São Paulo

"Faz Um Milagre em Mim" é o título dessa obra que recebeu o prefácio do pastor Silas Malafaia


Regis Danese lança sua biografia na Bienal do Livro em São Paulo

Conhecido em todo o Brasil pela canção “Faz Um Milagre em Mim”, o cantor Regis Danese estará em São Paulo na próxima sexta-feira (17) para lançar sua biografia na Bienal do Livro.

A obra recebeu o título da canção que o consagrou na música gospel, e vem contando a trajetória pessoal, profissional e ministerial do artista, incluindo o recente caso do descobrimento da doença de sua filha caçula, Brenda Danese, que está em tratamento contra a leucemia.

O livro também está repleto de depoimentos de grandes amigos de Regis, que narram suas histórias de superação como a cantora Aline Barros, o ex-jogador de futebol Bebeto, o cantor Daniel e o pastor Jorge Linhares.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


O grande diferencial desse livro é que em cada capítulo há versos de canções evangélicas do próprio Regis Danese ou passagens bíblicas. “Uma mensagem que posso deixar a todos os que ouvem as minhas músicas ou leem este livro é a seguinte: nunca desista do seu sonho”, diz o cantor.

“Faz Um Milagre em Mim” tem como objetivo mostrar que é possível superar os momentos difíceis da vida. “Todos nós conhecemos pessoas que lançam palavras contrárias às de Deus, que disseminam o desânimo, que tentam nos fazer pensar que estamos no caminho errado. Mas não devemos dar ouvidos, porque a última palavra é a do Senhor. E Deus, quando fala, cumpre Suas promessas”, diz.

Quem estiver em São Paulo poderá conferir de perto o lançamento desse livro a partir das 16h na 22ª Bienal do Livro que está acontecendo desde o dia 9 de agosto no Centro de Convenções do Anhembi.




Deixe seu comentário!