Anayle Sullivan lança o álbum Atos

Disco, produzido por seu marido, conta com distribuição da Warner


Anayle Sullivan lança o álbum Atos

A cantora Anayle Sullivan lançou, pela gravadora Warner Music Brasil, o segundo disco da sua carreira, de título Atos. A gravação, produção musical e arranjos foram assinados e conduzidos por seu marido, o hitmaker Michael Sullivan.

Além da presença de Sullivan, Anayle contou com a participação de vários músicos na gravação. Entre eles, o arranjador e pianista Josué Godoi, os ex-integrantes do Toque no Altar Felipe Alves (bateria) e Johny Mafra (guitarra e violão), além de nomes como Charles Martins (baixo).

O título do disco é baseado em uma das passagens de Atos dos Apóstolos, um livro bíblico. “Esse texto diz que o homem só recebe o poder de Deus quando o Espírito Santo passar a habitar nele, tornando-o testemunha de Cristo em todo o mundo. Essa Palavra é o alicerce da nossa vida e deve ser o de todo cristão”, disse a cantora.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


Anayle iniciou sua carreira no meio evangélico recentemente, lançando seu disco de estreia pela Sony Music Brasil em 2015. Agora, na Warner, a intérprete chegou a anunciar também, pelas suas redes sociais, a gravação de um DVD.

Apesar de ter sido anunciada como a primeira contratação evangélica da Warner, não é a primeira vez que a gravadora lança discos de artistas do segmento. No início da década de 1990, antes da Continental ser comprada pela Warner, a gravadora lançou o primeiro álbum solo da carreira de Carlinhos Felix, Coisas da Vida.

Além de Carlinhos Felix, a Warner lançou discos como Por Cima dos Montes (1996) do Rebanhão, Quero Te Adorar (1995), de Shirley Carvalhaes e três discos do Catedral: Para Todo Mundo (1999), Mais do que Imaginei (2001) e 15º Andar (2002).

Faixas do CD
1. Último Domingo
2. Filho Meu
3. Meu Pai
4. Jesus Te Ama
5. Favor Eterno
6. Teu Amor É Tudo
7. Socorro Deus
8. Jesus Emanuel
9. Pra ser Feliz na Vida
10. Dono do Caminho
11. Reina Sobre Mim
12. Se Deus É por Nós
13. O que Seria de Mim
14. Canto pela Paz




Deixe seu comentário!