Anayle Sullivan lança o álbum Atos

Disco, produzido por seu marido, conta com distribuição da Warner


Anayle Sullivan lança o álbum Atos

A cantora Anayle Sullivan lançou, pela gravadora Warner Music Brasil, o segundo disco da sua carreira, de título Atos. A gravação, produção musical e arranjos foram assinados e conduzidos por seu marido, o hitmaker Michael Sullivan.

Além da presença de Sullivan, Anayle contou com a participação de vários músicos na gravação. Entre eles, o arranjador e pianista Josué Godoi, os ex-integrantes do Toque no Altar Felipe Alves (bateria) e Johny Mafra (guitarra e violão), além de nomes como Charles Martins (baixo).

O título do disco é baseado em uma das passagens de Atos dos Apóstolos, um livro bíblico. “Esse texto diz que o homem só recebe o poder de Deus quando o Espírito Santo passar a habitar nele, tornando-o testemunha de Cristo em todo o mundo. Essa Palavra é o alicerce da nossa vida e deve ser o de todo cristão”, disse a cantora.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


Anayle iniciou sua carreira no meio evangélico recentemente, lançando seu disco de estreia pela Sony Music Brasil em 2015. Agora, na Warner, a intérprete chegou a anunciar também, pelas suas redes sociais, a gravação de um DVD.

Apesar de ter sido anunciada como a primeira contratação evangélica da Warner, não é a primeira vez que a gravadora lança discos de artistas do segmento. No início da década de 1990, antes da Continental ser comprada pela Warner, a gravadora lançou o primeiro álbum solo da carreira de Carlinhos Felix, Coisas da Vida.

Além de Carlinhos Felix, a Warner lançou discos como Por Cima dos Montes (1996) do Rebanhão, Quero Te Adorar (1995), de Shirley Carvalhaes e três discos do Catedral: Para Todo Mundo (1999), Mais do que Imaginei (2001) e 15º Andar (2002).

Faixas do CD
1. Último Domingo
2. Filho Meu
3. Meu Pai
4. Jesus Te Ama
5. Favor Eterno
6. Teu Amor É Tudo
7. Socorro Deus
8. Jesus Emanuel
9. Pra ser Feliz na Vida
10. Dono do Caminho
11. Reina Sobre Mim
12. Se Deus É por Nós
13. O que Seria de Mim
14. Canto pela Paz




Deixe seu comentário!