Artistas da Sony são premiados pelo desempenho no digital

Preto no Branco, Leonardo Gonçalves, Priscilla Alcantara e Discopraise recebem certificados pelas marcas alcançadas no streaming


Preto no Branco recebe quatro certificados por número de streamings

Durante o 6° Encontro de Mídias, evento realizado pela Sony Music que reúne artistas, jornalista e influenciadores da música gospel, foram conferidos certificados pelos números de streaming, para alguns dos grandes nomes do cast da gravadora.

O grande premiado da noite foi a banda Preto no Branco que recebeu quatro certificações. Formada atualmente por Clóvis Pinho, Jean Michel e Weslei Santos o grupo recebeu Single de Diamante por mais de 300 mil downloads de ‘Ninguém Explica Deus’, Single de Platina Duplo por mais de 160 mil downloads de ‘Sonhos de Deus’ e Single de Ouro por mais de 40 mil downloads das músicas ‘Eu Te Agradeço’ e ‘Preparado’.

“É muito doido [os certificados]. Porque, eu estava acostumado a ver premiação de discos e o mercado está andando muito rápido e hoje a gente vê premiação de singles. A gente vê um clico sendo coroado e nada melhor do que ver a premiação de um ciclo e outro chegando com força total”, declarou o Weslei Santos.

Outro nome forte no digital, Priscilla Alcantara foi premiada com o Single de Ouro por ‘Tudo é Teu’, do álbum de ‘Até Sermos Um’. A cantora também ganhou o certificado por ser a primeira artista gospel a entrar no TOP 200 do streaming semanal do ProMusica (antiga Associação Brasileira dos Produtores de Disco – ABPD).

Já a Banda Discopraise, representada por Davi Moreno, guitarrista da banda, recebeu Single de Ouro pelas canções “Pedra na Mão”, “Ouvir o Teu Falar” e “O Favor de Deus” e Single de Platina pelo sucesso “Se eu me Humilhar”.

Apesar de estar em um período sabático, o cantor Leonardo Gonçalves também foi premiado com os certificados de Single de Platina por “Acredito”, música que fez parte da trilha sonora do filme ‘Você Acredita?’, e Single de Ouro por ‘Eu me Rendo’ e ‘Getsêmani’.

 




Deixe seu comentário!