Shirley Carvalhaes lança coletânea de canções ao vivo

Coletânea, com canções gravadas ao vivo, é o primeiro EP de Shirley


Shirley Carvalhaes lança coletânea de canções ao vivo

A cantora Shirley Carvalhaes lançou, nesta última sexta-feira (12), uma coletânea de sucessos nas plataformas digitais de streaming musical. Ao Vivo, distribuído pela Rocha Eterna, soma hits da cantora interpretados em shows ao longo da carreira.

Entre as sete canções escolhidas para a coletânea, que possui formato EP, estão canções como “De Coração pra Coração”, “Deus Tremendo” e “Faraó ou Deus”, todas notórias de seu repertório lançado durante a década de 1990, uma das fases mais populares de sua carreira musical.

Ao mesmo passo que Ao Vivo é uma coletânea que traz canções ao vivo, é o primeiro extend play (EP) de toda a obra de Shirley que, neste ano de 2017, completou 40 anos de carreira solo. Seu primeiro disco foi lançado ainda em 1977 e teve, por título, Acima das Estrelas.

O trabalho inédito mais recente de Shirley é Meu Coração É Teu Altar, lançado em abril de 2016 pela gravadora Sony Music Brasil, com produção musical e arranjos de Ronny Barboza, Cleybinho e Edmilson Braga. Com colaborações de músicos como Kleyton Martins, Bene Maldonado e Quiel Nascimento, o trabalho alcançou popularidade nas plataformas digitais.

Faixas do EP
1. Dono de Tudo
2. Há uma Saída
3. Deus Tremendo
4. Faraó ou Deus
5. Vendavais
6. De Coração pra Coração
7. Mestre




Deixe seu comentário!