Anderson Freire ganha o Grammy Latino

Deus não Te Rejeita, disco de Anderson, concorria com Paulo César Baruk, Adelso Freire e nomes católicos


Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O cantor e compositor Anderson Freire foi premiado durante a cerimônia do 17º Grammy Latino. O álbum Deus não Te Rejeita, lançado pelo intérprete em junho deste ano, venceu o prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

O disco competia com mais quatro a vitória. Os concorrentes eram Paulo César Baruk (Graça Quase Acústico {rs}), Adelso Freire (Reaprender), Fábio de Melo (Deus no Esconderijo do Verso ao Vivo) e Ceremonya (A Vida Num Segundo).

“Muito obrigado, minha gravadora! Muito obrigado a todos os membros da Academia Latina de música que votaram! Tudo é feito com um propósito debaixo da vontade de Deus. Pois a minha vida é do Senhor Jesus!!!”, publicou o cantor em sua página no Facebook.

Produção

Lançado em 9 de junho de 2016, o novo álbum de Anderson Freire foi distribuído pela MK Music e conta com a participação da cantora Nívea Soares na música “Sonhador”. Todas as composições são autorais e a produção recebeu arranjos de cordas gravadas em São Petersburgo, na Rússia.

Na gravação, o cantor atuou como produtor musical ao lado de seu irmão Adelso Freire e Stéfano de Moraes.  Além deles, participaram músicos como Leonardo Reis (bateria), Henrique Garcia (violão e guitarra) e Charles Martins (baixo).




Deixe seu comentário!