Lecrae lança o álbum All Things Work Together

"Deus tem um propósito e um plano maior para tudo o que eu estou passando", disse o rapper sobre o repertório


Lecrae lança o álbum All Things Work Together

O rapper Lecrae lançou, na última sexta-feira (22), o trabalho de inéditas All Things Work Together. Distribuído por meio de uma parceria entre a Reach Records e a Columbia Records, conta com um repertório de 14 faixas e está disponível nos canais de streaming.

O projeto conta com uma longa lista de músicos na produção musical. Participam, na obra, Ramon “REO” Owen, Dem Jointz, Boi-1da, T-Minus, Pluss, Go Grizzly, Metro Boomin, No I.D., DJ Dahi, Mike & Keys, Tariq Beats, J-Hill, Tane Runo, Wordsplayed, Alex Medina, Danny Majic, DJ Frank E, Ayo the Producer, DJ Khalil, Keyz, Taylor Hill e Swoope.



“[Vivi] um momento difícil. A música que eu estava produzindo parecia muito sombria e emocional, mas depois cheguei do outro lado e da luz, o sol saiu entre as nuvens em 2017 e vi como tudo funcionava em conjunto. A dor e o sofrimento que sofri me tornaram mais ativo. Isso me deixou mais forte, isso me deixou mais compassivo”, disse o músico, em entrevista cedida a Billboard.

O músico também falou de suas ideias em torno do conceito do álbum. “Para mim, é a ideia de que Deus tem um propósito e um plano maior para tudo o que eu estou passando, então eu só tenho que chegar ao fim disso e espero que Ele se revele”, afirmou.

Faixas do CD
1. Always Knew
2. Facts
3. Broke
4. Blessings
5. Whatchu Mean
6. Hammer Time
7. Come and Get Me
8. Lucked Up
9. Wish You the Best
10. Can’t Stop Me Now (Destination)
11. I’ll Find You
12. 8:28
13. Cry for You
14. Worth It




Deixe seu comentário!