MENU

Aline Barros lança novo single e promete novidades

Em coletiva na sede da Sony Music, a cantora revelou que lançará dois EPs


Aline Barros
Aline Barros. (Foto: Divulgação)

Principal nome do cenário gospel no Brasil a cantora Aline lançou nesta sexta-feira (24) o seu mais novo single e clipe “Eternidade” nas plataformas digitais.

Em uma coletiva na sede da nova gravadora Sony Music, no Rio de Janeiro, a artista recebeu jornalistas e fãs para conversar sobre este que é o primeiro lançamento adulto pela sua nova casa. Anteriormente Aline já havia lançado o projeto “Imaginaline”, especialmente para crianças.

Leia mais

A promessa agora é que Aline Barros lance mais dois EP’s durante o segundo semestre de 2018, um no formato pop com muito rock e música eletrônica e outro no estilo worship, ideal para os momentos de louvor das igrejas de todo o Brasil.

Sobre a nova fase, Aline contou que está muito feliz com essa mudança em sua carreira. “Esse novo momento na minha vida está sendo especial já com a Sony em viver toda essa expectativa de lançamentos, tudo muito diferente de como a gente fazia antes. (…) Eu amei por que em momento algum eu perdi a minha essência. Mas eu acho que você trazer uma mensagem nova, com uma roupagem nova pra galera que me curte, que me segue, eu acho que isso é super válido”, revelou a cantora.

De acordo com o diretor executivo Maurício Soares, “Eternidade” é a primeira música do primeiro EP produzido pelo carioca Johnny Essi. “Quando a Aline veio com o projeto a gente propôs dela fracionar já dentro dessa nova proposta do digital que não é necessariamente você lançar um álbum na íntegra, mas você quebrar esse álbum e ela concordou com a nossa idéia então nós gravamos dois EPs”, explicou.

Assista um trecho do novo clipe de Aline Barros!

@alinebarros – “Eternidade” 24 de Agosto ✨

A post shared by Sony Music Gospel (@sonymusicgospel) on

Já o segundo EP, com previsão de lançamento para os próximos meses segundo Maurício, ficou por conta do também produtor Hananiel Eduardo.

“Esse primeiro Projeto a gente ainda lança mais um single daqui duas semanas e o EP na íntegra no final de setembro. Damos mais um tempo e lançamos a segunda parte que foi gravada na Fortaleza de Santa Cruz, em Niterói (RJ), concluiu o executivo.



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!

Mais notícias